Coates numa lista onde entra... Buffon

Defesa do Sporting apontado para reforçar o Boca Juniors

• Foto: Movenotícias

Decidido em reforçar o seu plantel com nomes sonantes para a segunda metade da temporada, o Boca Juniors terá definido três jogadores de peso como alvos, numa lista na qual um dos destaques é o sportinguista Sebastián Coates.

Quem o diz é a agência noticiosa 'Telám', que citando fontes do clube de Buenos Aires adianta que os xeneizes querem levar o leão e a ele juntar Diego Godín, fazendo uma dupla de centrais com dois defesas  uruguaios. E se Godín e Coates são vistos como sonantes, o terceiro é nada mais, nada menos, do que Gianluigi Buffon. De acordo com a mesma fonte, a direção presidida por Daniel Angelici estará a contar com a colaboração direta de Carlos Tévez, atual jogador do clube, que atuou com Buffon na Juventus.

Ao que tudo indica, os xeneizes estarão interessados em contar com o internacional italiano para depois do Mundial'2018, a tempo de integrar a equipa nos 'oitavos' da Copa Libertadores e, depois disso, de pendurar as luvas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.