Coates, distinguido com o Prémio Stromp para futebolista do ano, optou por partilhar a medalha, entregue por Tito Arantes Fontes, presidente do Grupo Stromp, com os companheiros. “É um prazer receber este prémio. Quero agradecer, em nome do grupo, porque o futebol é um desporto coletivo e eu dependo muito deles”, reconheceu o capitão, após receber a distinção na Academia de Alcochete, o mesmo local onde foi entregue o prémio ao jogador revelação do ano de 2020: Nuno Mendes.
“Queria agradecer ter sido nomeado para o prémio revelação. Estou muito contente. Tinha este desejo. Quero continuar a mostrar o meu trabalho para ganhar mais prémios destes”, confessou o lateral-esquerdo, replicando, no fundo, o sentimento dos demais distinguidos - no total, foram 14 por escolha e 2 por inerência. Por sua vez, o vice-presidente Miguel Afonso, que sucedeu a Frederico Varandas na categoria ‘Dirigente’, enalteceu o seu “enorme privilégio em estar ao serviço do Sporting”.
A análise de conhecidos adeptos leoninos ao empate com o Rio Ave
Central leonino deixa mensagem nas redes sociais após empate com o Rio Ave
Radialista e apresentadora do podcast 'ADN de Leão' combate “cancro da mama agressivo”
Avançado ucraniano do Gent
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.