Coates presente no treino reduz preocupação

Central acabou o jogo em Braga com mazelas, mas ontem treinou-se com o restante plantel

• Foto: EPA

José Peseiro tem menos uma dor de cabeça para resolver no sector defensivo da sua equipa (Mathieu está lesionado). Depois do dia de folga, Sebastián Coates, que terminou o último encontro com algumas queixas físicas, marcou presença no treino de ontem, realizando trabalho ligeiro juntamente com os restantes companheiros de equipa que foram utilizados na totalidade do tempo, na visita ao reduto do Sp. Braga, na qual o Sporting sofreu a primeira derrota da temporada (1-0).

O plantel esteve todo no ginásio, antes do trabalho de campo. No apronto, os jogadores não utilizados – substituídos e que entraram na visita ao Minho –, começaram imediatamente a trabalhar com alguma intensidade, com Nani (capitão) a liderar a corrida de aquecimento. Algo, aliás, que pressupõe que continua a ser o líder do balneário dos leões e que os rumores de um eventual desentendimento com o técnico não se confirmam.

José Peseiro ainda chamou o jovem Elves Baldé, de 18 anos, para trabalhar com a equipa principal. Uma situação que já devia estar devidamente acautelada, pois o avançado não esteve presente no jogo da equipa de sub-23 leonina, na véspera, frente ao Portimonense, no qual o Sporting venceu por 4-1.

Passe e controlo de bola

Com Nuno Presume, treinador adjunto, a dar indicações, os elementos do plantel do Sporting que iniciaram de imediato o trabalho intensivo realizaram exercícios que permitem melhorar o passe e o controlo de bola.

Divididos em quatro grupos foram trocando a bola, num esquema de rotação. Inicialmente a um ritmo normal e depois com mais intensidade física. Enquanto isso, José Peseiro assistiu tranquilamente aos trabalhos.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.