Coates: «Procuramos sempre a vitória»

Uruguaio lembra "há muito campeonato e muitos pontos para jogar"

• Foto: Luís Manuel Neves

Coates admitiu que a equipa "não entrou da melhor forma" no embate do Sporting frente ao FC Porto (0-0), este domingo. Porém, quando questionado em relação à justiça do resultado, o uruguaio afirmou que a equipa melhorou, ao longo do jogo.

"A verdade é que talvez não tenhamos começado da melhor forma mas fomos crescendo no jogo. Tivemos possibilidades de marcar e eles também. Não sei se é o melhor resultado para nós porque procuramos sempre a vitória", analisou na flash interview após o encontro.

"Tivemos um jogo muito difícil contra o Barça, uma equipa muito grande, e tínhamos outra prova difícil. Fizemo-lo da melhor forma que conseguimos e isso é uma satisfação para nós, dar o máximo que conseguimos como conseguimos", salientou o central, acerca da quebra física que a equipa pudesse ter sofrido no segundo tempo, depois do jogo para a Liga dos Campeões, a meio da semana.

O uruguaio reforçou que a equipa "queria ganhar", porém, "há muito campeonato e muitos pontos para jogar". Desta forma, a equipa tem de "continuar com a mentalidade de tentar ganhar todas as partidas."

O FC Porto e o Sporting ocupam as duas primeiras posições do campeonato, com o Benfica a partir atrás, mas Coates não pensa, para já, numa luta a dois. "Não sei. Jogámos muito bem mas falta muito campeonato e temos de nos focar em nós e não nos restantes", concluiu.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.