Coates reavaliado mas sem alarme

Não inspira cuidados

• Foto: Luís Manuel Neves

Coates será hoje sujeito a reavaliação clínica, para perceber se pode ou não defrontar o Boavista, segunda-feira, em Alvalade, mas o problema físico que obrigou à sua substituição no confronto com o Bayer Leverkusen não inspira cuidados. Segundo Record apurou, o central foi poupado a esforços no treino de ontem e a sua utilização não deverá estar em causa, ainda que continue dependente de aval clínico.

Recorde-se que o defesa-central contraiu um problema no joelho esquerdo, que o levou a pedir a substituição em plena 2ª parte do duelo com o Bayer Leverkusen, facto que Jesus resolveu de imediato (colocou logo Ewerton em campo). O técnico não quis arriscar qualquer situação de maior gravidade, mas ao que o nosso jornal apurou o caso não inspira cuidados, e JJ não vai ficar privado de Coates, sendo provável que mantenha a titularidade com o Boavista, ou no limite seja poupado para os duelos com... V. Guimarães e Benfica.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.