Coates regressa ao onze após suspensão

O camisola 13 é um dos esteios do eixo defensivo

• Foto: Pedro Simões

Depois de ter cumprido um jogo de castigo na vitória frente ao Paços de Ferreira (4-2), o internacional uruguaio, Sebastián Coates, estará de regresso às primeiras escolhas de Jorge Jesus no clássico com o FC Porto, no sábado. O camisola 13, de 26 anos, é um dos esteios do eixo defensivo dos leões e tem lugar garantido no onze verde e branco.

O mesmo já não se pode dizer nem de Paulo Oliveira... nem de Rúben Semedo. As mais recentes exibições do camisola 35 não agradaram a Jorge Jesus e essa é uma das principais razões para justificar a ausência do jogador do onze apresentado no Funchal.

A resposta dada por Paulo Oliveira tem sido positiva, mas a maior capacidade física exibida por Rúben Semedo fazem dele o principal candidato ao lugar no importante clássico com os dragões. Dúvidas que Jorge Jesus irá desfazer ao longo desta semana de trabalho.

Por Alexandre Moita
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.