Coates: «Se surgir a opção de ir para o outro clube que seja para melhor»

Defesa uruguaio diz-se bem no Sporting, mas não fecha a porta a uma transferência

• Foto: Luís Manuel Neves

Depois de na semana passada ter assumido que estaria disposto a sair do Sporting caso os leões assim o necessitassem, Sebástian Coates voltou esta terça-feira a falar do seu futuro, uma vez mais para deixa aberta a porta a uma possível transferência.

"No plano pessoal estou muito bem. Jogo sempre desde que cheguei. Portugal é muito parecido com o Uruguai, as pessoas são muito calorosas e o clima também. O futebol é muito bom por nos dar a possibilidade de conhecer vários sítios, de percorrer várias cidades, mas se surgir a opção de ir para o outro clube que seja para melhor", declarou o defesa leonino, em declarações ao programa 'Locos x el Fútbol', da rádio uruguaia Del Sol 99.5.

Coates falou ainda de um eventual regresso ao Nacional, algo que assume estar na sua mente. "A minha ideia sempre foi voltar um dia, mas há fatores que não dependem apenas do jogador. Também depende do treinador que esteja nessa altura, da direção, se querem ou não contar comigo. Tenho contrato até 2023 aqui, teria 32 nessa altura, e depende de muitos fatores que não apenas a minha ideia", assumiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Pote atira a matar

Médio leva dois golos na Liga em três remates enquadrados. Nos Açores a eficácia foi total. Ninguém cria mais oportunidades no Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.