Coates será referência no eixo

Uruguaio é para manter no plantel

Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, o Sporting está muito satisfeito com as exibições de Sebastián Coates e, apesar de poder renovar o empréstimo do jogador por mais uma temporada – está cedido pelo Sunderland, de Inglaterra –, Bruno de Carvalho já decidiu que irá acionar a cláusula de opção de compra, fixada em 5 milhões de euros, já no final desta temporada.

Tudo isto será uma realidade, caso os leões cheguem a um acordo com o internacional uruguaio, de 25 anos, um jogador que aufere um ordenado considerado elevado, mas que estará disponível para atingir uma plataforma de entendimento com a formação verde e branca. No entanto, e com base na recente entrevista dada a Record, tudo indica que a vontade de Coates é a de continuar a vestir a camisola do Sporting em 2016/17, o que indica abertura para baixar as pretensões atuais.

Mudanças centrais

Além da vontade em contratar Douglas e do desejo em manter em definitivo Coates, Jorge Jesus está a pensar em mais alterações no que ao eixo da defesa diz respeito. Naldo e Ewerton estão no mercado e poderão deixar Alvalade caso surjam propostas aceitáveis; Rúben Semedo é para manter no plantel, já que tem uma margem de progressão elevada; Tobias e Paulo Oliveira estão pendentes da ação leonina no mercado.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.