Coates: «Um Sporting forte no primeiro jogo»

O uruguaio reconhece que os leões ainda se estão a adaptar aos novos métodos

Coates tem menos de uma semana de trabalho com José Peseiro, e ainda está a interiorizar os novos métodos de trabalho, mas garante que chegou "com muita ilusão" e, tal como o treinador, deseja ver a equipa corresponder na partida com o Moreirense.

"Cheguei mais tarde, mas creio que os reforços se estão adaptar da melhor maneira. Falta pouco para começarmos o campeonato, mas desejamos que se veja um Sporting forte no primeiro jogo, e que o ganhemos", afirmou o internacional uruguaio, à Sporting TV, onde ainda saudou o ambiente que sentiu em Alcochete: "Desde que cheguei o grupo recebeu-me muito bem, quer o treinador e todo o corpo técnico, quer os companheiros. Venho com a ambição de corresponder aos desejos do treinador e dos responsáveis do clube".

Em Alvalade saiu Jorge Jesus e entrou José Peseiro, uma alteração que o uruguaio ainda está a assimilar. "Estou aqui há dois anos, e sempre com muita esperança e muita entrega. Quero conhecer o novo sistema tático do mister , conhecer os novos companheiros e, como disse, estou com muita esperança de atingir os objetivos", acrescentou.

Revelando-se esperançado em "festejar no final da época", o defesa ainda abordou o jogo com o Empoli, agendado para domingo. "O Troféu Cinco Violinos é lindo e tem um significado especial para os adeptos. Já vimos o carinho deles frente ao Marselha", concluiu.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0