Coates volta aos treinos

Defesa uruguaio regressa após o Mundial

José Peseiro já vai contar com Sebastián Coates no treino de hoje. O central, que esteve no Mundial a representar a seleção uruguaia, foi autorizado a apresentar-se mais tarde, mas volta agora para o primeiro treino da pré-época na Academia de Alcochete. Será o último ‘reforço’ mundialista a voltar ao trabalho.

Com o regresso de Coates aos treinos, José Peseiro poderá reunir todo o plantel, começando a definir aquilo que será o Sporting versão 2018/19. É certo que ainda estão previstas mais entradas e saídas, mas neste momento o grupo de trabalho já está bem perto da sua versão final, o que certamente vai ao encontro das pretensões do técnico. Contratar um médio mais defensivo, com o perfil de William, assim como resolver a situação de Rafael Leão, são duas das grandes prioridades da SAD dos leões, mas a verdade é que a base da equipa verde e branca está praticamente definida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.