Coentrão ansioso por vestir verde e branco

Lateral esquerdo vai mesmo ser reforço

• Foto: Getty Images

Fábio Coentrão mal pode esperar pela hora de vestir a camisola do Sporting. Record sabe que o lateral-esquerdo tem vivido as últimas semanas com os níveis de ansiedade no limite. Primeiro, porque estava empenhado em sair do Real Madrid, depois, porque elegeu Alvalade como seu destino preferencial. Sucede, porém, que a transferência era tão complexa quanto o próprio jogador vaticinava, pelo que não foi fácil controlar a ansiedade nos últimos dias.

Agora que tem consciência de que está a um pequeno passo de assinar pelos leões, Fábio Coentrão está mais tranquilo e cada vez mais confiante de que vai conseguir o objetivo a que se propôs: relançar uma carreira estagnada pela escassa utilização no Real Madrid e ameaçada pelas sucessivas lesões contraídas ao longo das últimas temporadas.

Fábio Coentrão tem como seu grande desígnio recuperar o lugar na Seleção Nacional, que não representa há quase dois anos, depois de um percurso com 51 internacionalizações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.