Fábio Coentrão explodiu contra aquilo que considera a injustiça pelo castigo de um jogo de suspensão que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina, na sequência da cuspidela dirigida aos adeptos do FC Porto no clássico da Taça de Portugal no Estádio do Dragão.
"Como é possível eu ter passado um jogo inteiro a ser insultado e agredido com isqueiros? Mais ainda: como é possível ter visto um cartão amarelo quando eu é que fui vítima de agressão por um adversário que me pôs o dedo num olho? Ter visto outro adversário a atirar a bola contra mim noutro lançamento lateral? E, para cúmulo, ter de passar por um túnel recolhido (quando me dirigia aos balneários após ser substituído) e ser sujeito a novos insultos, cuspidelas e agredido com o arremesso de isqueiros, numa clara falha grave de segurança que viola os regulamentos, porque o túnel, nestes casos, tem de ser aberto para protecção dos atletas?", questiona o lateral-esquerdo do Sporting, num longo desabafo no Facebook.
"Perante tudo isto só eu é que sou castigado com um jogo de suspensão? E nada acontece a quem tem estes comportamentos antidesportivos e grosseiros?", questiona o futebolista, apontando ainda o dedo a um "certo senhor que tão mal anda a fazer ao nosso futebol que tem o descaramento de dizer" que Coentrão não é "exemplo para ninguém".
"Querem melhor exemplo do que ter vindo do nada, ter subido a pulso e ter conquistado tudo o que já consegui conquistar? Sou humano e também tenho direito à indignação, com a certeza de que estarei aqui até ao final a lutar com todas as minhas forças", destaca.
O lateral alega que o adversário o chamou de ‘filho da p...’ quando o quis cumprimentar
Números colocam claramente o Sporting como o principal candidato
Euforia continua à porta do balneário, pois o caminho na Liga ainda é longo. Jogadores apontam a mira aos próximos sete jogos. As três deslocações mais difíceis acontecem nas últimas seis jornadas
Associação dos Jornalistas de Desporto reage à situação ocorrida na conferência de imprensa de Sérgio Conceição
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.