A primeira parte foi sinónimo de festa sportinguista, fruto dos dois golos madrugadores dos leões. Isto excetuando raras ocasiões, como o minuto 29, altura em que Coentrão ficou largos minutos deitado no relvado, com queixas. Motivo suficiente para ‘silenciar’ Alvalade, por poder estar ali uma potencial lesão.
Um susto... que não passou disso. Coentrão apareceu reestabelecido após assistência da equipa médica e completou a 1ª parte. Regressou do intervalo e várias vezes mostrou dificuldades físicas. Aos 61’, foi substituído por Bruno César. Fábio Coentrão não vai ter direito a descanso, pois Fernando Santos chamou o defesa-esquerdo para os jogos de Portugal com as Ilhas Faroe e com a Hungria.
Juiz leiriense vai clarificar que lance não justificava admoestação quando for chamado a depor pelo CD da FPF
O avançado, de 27 anos, lesionou-se no dia 27 de janeiro de 2020
O desafio de Record resultou numa surpresa dos filhos em dia de aniversário. Eis um desenho com pinta e com estrelinha, já agora
Qatar defronta Suécia
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.