Coentrão sem problemas

Nem lesão nem discórdia

• Foto: Pedro Ferreira

Uma precipitação de Jorge Jesus levou à substituição precoce de Fábio Coentrão na ponta final do duelo com a Juventus. Tal como Record detalhou na edição de ontem, o lateral-esquerdo estava em condições físicas suficientes para terminar o jogo, tendo sido rendido porque a equipa técnica interpretou mal o momento em que o lateral necessitou de assistência.

Coentrão está apto clinicamente, tendo, inclusive, lugar garantido no onze frente ao Chaves, domingo, no regresso à Liga.

Após disputa com Sturaro, Coentrão chocou com os painéis publicitários. Para ‘queimar tempo’, o lateral solicitou assistência clínica. Jesus não percebeu e fez entrar Jonathan de imediato, para desespero de Coentrão. Record sabe que jogador e treinador esclareceram a situação no final do jogo, prevalecendo a excelente relação pessoal e profissional entre ambos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0