Coentrão: «Tenho o feeling que iremos sair desta jornada como líderes isolados»

Lateral acredita que o FC Porto irá perder pontos na deslocação ao Bonfim

Podence 'trocou os olhos' ao adversário e cruzou para Coentrão marcar... de cabeça

Fábio Coentrão estreou-se a marcar com a camisola do Sporting, ao assinar o 1º golo na vitória do Sporting diante do Boavista, por 3-1. No final, o internacional português sublinhou a felicidade com o feito e vincou a esperança de que o FC Porto possa perder pontos, este domingo, com o V. Setúbal.

Lance do 1º golo

"Estávamos a ter um jogo complicado, sabíamos que iriamos encontrar um Boavista muito forte, que iria complicar o nosso jogo. E foi isso que aconteceu. Naquele momento senti que a equipa precisava de entrar no descanso em vantagem, era a altura ideal. Tentei subir e aparecer lá na frente e tive a felicidade de o Podence meter a bola ao 2º poste. Só tive de fazer o mais fácil, que era encostar".

Momento-chave na partida

"Acho que o golo desbloqueou o jogo, porque a 2ª parte teria sido totalmente diferente se tivéssemos entrado com o 0-0. Assim, o Boavista teve de ir atrás do resultado, sabia-o que iriamos ter mais espaço e dessa forma sentir-nos-íamos melhor".

Desgaste não se notou após Barcelona

"Eu sou daquelas pessoas que penso que o cansaço não pode entrar no jogo. Em certos pontos é psicológico. Se metermos o coração e a alma ultrapassamos o cansaço e tudo. Foi isso que fizemos aqui".

Perspectivas para o jogo do FC Porto

"Estou com o feeling que iremos sair desta jornada como líderes isolados, a 3 pontos do 2º lugar".
A euforia de Fábio Coentrão ao marcar o primeiro golo com a camisola do Sporting

Por Ricardo Granada
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.