Coligação à vista entre Ricciardi e Rego

Candidatos conversaram

De acordo com informações recolhidas por Record, José Maria Ricciardi e Rui Jorge Rego, dois dos sete candidatos à presidência do Sporting, estiveram ontem reunidos ao jantar, logo depois do dérbi entre águias e leões. Como não poderia deixar de ser, esta conversa teve como principais temas o futuro do clube verde e branco e, sabe o nosso jornal, uma muito provável coligação entre as duas listas.

Esta reunião durou várias horas, estendeu-se até de madrugada e, segundo foi possível perceber, as bases para que a candidatura de Rui Rego seja integrada na de José Maria Ricciardi estão praticamente estabelecidas. Por definir ficaram os cargos a que cada um se irá candidatar (entre outras coisas), mas a possibilidade de Ricciardi ser o presidente do clube e Rui Rego o da SAD parece ser a que, nesta altura, terá maior recetividade de parte a parte.

Os próximos dias trarão novidades em relação a este dossiê, mas é muito provável que a corrida à presidência do Sporting passe de sete para seis candidaturas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.