Comentários no Facebook de Bruno de Carvalho são filtrados mas partilhas são reveladoras

Só os positivos 'merecem' visibilidade

• Foto: Luís Manuel Neves

O presidente destituído do Sporting usa e abusa das redes sociais para transmitir aos sócios e adeptos as suas mensagens. No entanto, facilmente se consegue perceber que os comentários na página pessoal de Bruno de Carvalho são filtrados: só os positivos ‘merecem’ visibilidade.

Apesar da ‘censura’ por parte de Bruno de Carvalho – ou de quem gere a sua página pessoal no Facebook –, há algo que não pode ser escondido das pessoas que visualizam as publicações de BdC: as partilhas. E, aí, a tendência é claramente... desfavorável para o ex-líder leonino. Nas mais de 2.500 partilhas, a média de críticas à tomada de posição de BdC é de, em traços gerais, nove em cada dez comentários. "Lindo! Estava a ver que agora que ia entrar de férias a comédia ia acabar"; "Deus nos livre... o homem é louco, devia estar internado, o Sporting não merece isto..."; "Este homem precisa de ajuda urgentemente... e ainda há quem dê para este peditório!", "Será esquizofrénico?" são alguns dos comentários com que Bruno de Carvalho foi brindado ao longo da noite de ontem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.