Comissão de Gestão do Sporting servida à mesa

Deverá ser conhecida hoje

Sousa Cintra esteve ao lado de Marta Soares em jantar no CIF

Jaime Marta Soares esteve ontem reunido ao jantar com figuras bem conhecidas do universo do Sporting e foi aí que limou as últimas arestas da comissão de gestão. De acordo com informações recolhidas por Record, a composição da mesma será hoje, por fim, comunicada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral (PMAG). No encontro, que teve lugar no Clube Internacional de Foot-Ball (CIF), estiveram presentes, entre outros, o ex-presidente Sousa Cintra, o vice-presidente demissionário António Rebelo e o empresário José Eduardo.

O comité indicado por Marta Soares será composto por sete pessoas, entre as quais uma liderará. Os escolhidos terão de ter, no mínimo, cinco anos de sócio, sem interrupções, e deverão entrar em funções imediatamente após a comunicação por parte do PMAG.

"Até tu Brutus"

Ao final da noite, Bruno de Carvalho considerou que no jantar estava presente a "turma dos rejeitados", insurgindo-se em especial contra Sousa Cintra, outrora seu apoiante. "Até tu Brutus... Aliás, até tu Cintra (...) Estão a jantar Marta Soares, Sousa Cintra e mais 3 pessoas (parecem ser [António] José Rebelo, Artur Torres Pereira e Diogo Orvalho). E Sousa Cintra já está a tentar ligar para pessoas a dizer que é o presidente da putativa Comissão de Gestão... É demais este SCP!", atirou, no Facebook.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0