Comissão de Gestão inicia procedimentos para auditoria forense às contas de clube e SAD

Quatro pontos saíram da reunião desta terça-feira

• Foto: Miguel Barreira

A Comissão de Gestão do Sporting reuniu-se esta terça-feira e decidiu dar início aos procedimentos tendo em vista a realização de uma auditoria forense às contas do Sporting (clube e SAD), como de resto Artur Torres Pereira já havia prometido.

Num comunicado com quatro pontos, a Comissão deu ainda os parabéns à equipa de futsal e de sub-17 de hóquei em patins, que se sagraram campeões nacionais no dia do 112.º aniversário dos leões.

Leia o comunicado na íntegra:

A Comissão de Gestão do Sporting Clube de Portugal, reunida hoje, dia 03 de Julho, nas instalações do Estádio de Alvalade, deliberou:

1. Saudar todos os nossos adeptos, Sócios e simpatizantes pela passagem do 112.º aniversário do nosso Clube do coração;

2. Agradecer à equipa de Futsal o seu presente de aniversário, felicitando os jogadores, seccionistas, treinadores e demais membros da equipa que acaba brilhantemente de se sagrar Tricampeã Nacional;

3. Agradecer igualmente o presente de aniversário da equipa de hóquei em patins sub-17, que também felicitamos, que no mesmo dia se sagrou, com não menos brilhantismo, campeã nacional da categoria;

4. Dar início aos procedimentos tendentes à realização de uma Auditoria forense às contas do SCP e do Sporting Clube de Portugal SAD.

Lisboa, 03 de Julho de 2018

A Comissão de Gestão

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0