Record

Como Yannick levantou a cabeça

FASE MAIS DIFÍCIL DA CARREIRA ASSOCIADA A BRAGA

Yannick fez dupla com Liedson a 11 de Novembro de 2007 quando o Sporting saiu derrotado de Braga por 0-3. O avançado saiu aos 69 minutos para dar lugar a Marian Had e só regressaria aos relvados a 30 de Março deste ano, frente à Naval, após 5 meses de ausência por lesão e uma intervenção cirúrgica de permeio.

A fase mais difícil da carreira do número 20 em Alvalade fica associada a Braga, tal como o regresso (imparável) à competição. Na sequência do jogo na Figueira da Foz, onde entrou ao intervalo para render Rodrigo Tiuí e marcou o último da goleada por 4-1 (aos 80’), Djaló manteve uma regularidade assinalável na finalização e, a 6 de Abril, foi o autor dos 2 golos de rajada (36’ e 38’) com que os leões bateram o... Sp. Braga em Alvalade, em pleno sprint para a Champions.

Ciclo

Com a motivação em alta, Djaló voltaria a ser decisivo no épico 5-3 da Taça com o Benfica: primeiro, ao reduzir a desvantagem de 0-2 para 1-2; depois, ao apontar o 4-3 num momento-chave da partida. Os golos continuaram em Paços de Ferreira e transferiram-se para esta época (FC Porto, Trofense e Real Madrid). De regresso a Braga, Yannick está convocado para a estreia na Selecção Nacional.

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M