Spalvis regressa a Alvalade por "prudência"

Lituano não fica no Belenenses e volta mesmo ao Sporting

• Foto: Belenenses

Lukas Spalvis está mesmo de regresso a Alvalade. O empréstimo do avançado ao Belenenses fica sem efeito, tal como Record já havia noticiado.

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que, por razões de prudência, acordou com a Os Belenenses Futebol, SAD a reintegração do jogador Lukas Spalvis, ficando sem efeito o contrato de empréstimo até ao final da presente época desportiva", pode ler-se no comunicado publicado pelos leões no site oficial.

O futebolista lituano, de 22 anos, está ainda a recuperar de lesão e vai ser inscrito pelos verde e brancos na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Spalvis foi apresentado com a camisola do Belenenses a 11 de janeiro mas acabou por não realizar qualquer encontro oficial depois de no defeso de verão ter sido contratado aos dinamarqueses do Aalborg.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.