Confrontos entre polícia e adeptos junto a Alvalade

Bruno de Carvalho levou consigo os adeptos e gerou-se momento de tensão

• Foto: Pedro Ferreira 

A receção eufórica ao plantel do Sporting acabou da pior forma em Alvalade. Depois dos cânticos e gritos de apoio, alguns adeptos leoninos envolveram-se em cenas de confusão com as forças da autoridade, isto depois de terem seguido Bruno de Carvalho para junto de um restaurante de 'fast food' que existe perto do estádio dos leões.

Bruno de Carvalho 'engolido' pela multidão em Alvalade
Tudo começou quando BdC decidiu deixar a zona da saída da garagem, de onde partiam todos os jogadores. Inicialmente, o presidente leonino pediu calma aos adeptos e, depois, acabou por seguir em frente, para se aproximar da zona do referido restaurante. Ali, aproximou-se da porta deste, acabou por recuar e tomar outro destino, alegadamente depois de ter visto algumas pessoas equipadas à Benfica no seu interior.

Para trás ficaras as várias centenas de fãs que consigo seguiam e que, perante a presença de fãs rivais, terão procurado forçar a entrada no estabelecimento, provocando um momento de grande tensão, que gerou mesmo uma carga policial. Na zona, onde também se encontra um posto de abastecimento, foram ainda atiradas tochas, que naturalmente terão colocado em risco toda aquela estrutura.

A situação ficaria sanada pouco depois, já com Bruno de Carvalho numa outra zona. O presidente do Sporting acabaria por surgir depois no lado oposto, a entrar para o seu veículo privado.

Por Fábio Lima
72
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.