Conheça as exigências dos leões por João Mário que o Inter recusou

Jornal italiano revela pormenores das negociações nos últimos dias

• Foto: Bruno Colaço

O jornal 'Il Corriere dello Sport' noticia esta quinta-feira que o Sporting procurou alterar alguns parâmetros nas negociações com o Inter Milão para a transferência de João Mário, sobretudo no que toca ao valor da transação, o qual passaria de 45 para 50 milhões de euros. Os nerazzurri responderam negativamente as estas pretensões, as quais terão surgido nos primeiros dias desta semana, logo após a presença do presidente leonino Bruno de Carvalho na cidade italiana.

De igual modo, os dirigentes do Inter Milão terão recusado incluir no acordo uma cláusula que dava aos leões 10 por cento do valor que fizessem numa futura transferência do internacional português, bem como pagar os referidos 45 milhões de euros em duas prestações, em vez das quatro que estarão estabelecidas.

O acordo entre Sporting e Inter Milão continua por finalizar, como Record avança esta quinta-feira, com Bruno de Carvalho inflexível nas defesa dos interesses do clube leonino, enquanto os italianos se encontram algo limitados pelas imposições do regulamento do Fair Play Financeiro da UEFA.


60
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.