Conheça o programa de jogos dos leões no estágio na Suíça

Equipa de Jorge Jesus vai realizar quatro encontros particulares de 10 a 18 de julho

O Sporting já definiu o seu calendário à partida para o estágio na Suíça, que tal como Record havia noticiado se vai realizar em Nyon, de 10 a 18 de julho.

Naquele que será o regresso a este país, após o estágio em Lausanne no verão de 2016/17, os leões terão uma agenda preenchida, estando prevista a realização de quatro encontros particulares, inseridos no 'Festival de Futebol dos Alpes', prova em que os leões já haviam competido no ano passado.

De resto, 'exigência' será mesmo a palavra de ordem. O pontapé de saída será dado dia 12, frente ao Fenerbahçe (local a definir), seguindo-se embate no dia seguinte com o Valencia, em Martigny. A 15, o adversário será o Basileia, em Portalban, com o Marselha (local a definir) a encerrar a série de partidas, a 18.

Após o estágio na Suíça, a equipa regressa a Lisboa. O jogo de apresentação aos sportinguistas está definido para 22 de julho, sendo que o Troféu Cinco Violinos se joga a 29 desse mês.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.