Contestação à saída da Choupana

Adeptos pedem explicações após empate com o Nacional

Mal o árbitro apitou para o final da partida na Choupana, os adeptos leoninos não demoraram a mostrar a sua tristeza face ao novo empate (0-0) dos leões. Depois das tarjas a pedir 'atitude' aos jogadores, os adeptos dos leões que marcaram presença na Choupana pediram explicações aos seus jogadores.

No meio de tantos assobios e alguns cânticos, os jogadores mantiveram-se no relvado durante alguns minutos, com Jorge Jesus a dar indicações para os seus atletas agradecerem o apoio.

Beto e João Pereira foram os jogadores mais ativos na tentativa de acalmar os ânimos dos adeptos mais revoltados com o empate frente ao Nacional, que deixa a equipa leonina a sete pontos do líder Benfica.

Contestação à saída dos jogadores para o autocarro

Mais tarde, um grupo de adeptos mais contestário junto ao autocarro entoou o cântico "joguem à bola por amor à camisola", à medida que os jogadores entravam no autocarro.

No meio desta onda de contestação, Lazar Markovic foi um dos mais visados. No meio da confusão, um adepto disse a Markovic para "jogar à bola porque já não está no Benfica". Markovic respondeu. "O que é? O que se passa?", perguntou o sérvio, tentando dialogar com o adepto.

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho também não escaparam. O presidente esteve durante muito tempo a falar com os adeptos, tentando serenar os ânimos.

Os jogadores já abandonaram as instalações do Nacional rumo ao aeroporto. A chegada prevista da comitiva do Sporting à capital lisboeta está prevista para as 2.40 da manhã.

Por Vítor Almeida Gonçalves
34
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0