Polícia teve de intervir em Alvalade

Ânimos exaltados na chegada dos jogadores motivaram reação das forças da autoridade

Insatisfeitos por mais um resultado menos positivo da equipa na Liga NOS - empate a zero diante do Nacional -, cerca de 50 adeptos do Sporting deslocaram-se esta madrugada, já perto das três da manhã, ao Estádio de Alvalade para mostrar os jogadores a sua insatisfação perante o momento menos bom da turma orientada por Jorge Jesus.

À passagem dos jogadores, os adeptos em causa dirigiram alguns insultos e aqueceram os ânimos, levando inclusivamente à intervenção da polícia de intervenção que estava no local para assegurar a segurança. Munidos de bastões, os elementos da autoridade conseguiram afastar os adeptos para a zona da bomba de gasolina que se situa junto ao Estádio de Alvalade e a situação acabaria posteriormente por serenar. Ainda assim, enquanto eram afastados para essa zona, os fãs foram provocando alguns desacatos.

Recorde-se que à saída do Estádio do Nacional, na Madeira, os jogadores foram visados pelos adeptos, com Lazar Markovic até a envolver-se numa troca de palavras com um deles.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0