Convite a Vieira cumpre os regulamentos

Relações normalizadas entre Sporting e Benfica fazem com que o líder rival tenha sido convidado para a tribuna de Alvalade

• Foto: Ricardo Nascimento

Os oito convites enviados pelo conselho diretivo do Sporting, presidido por Frederico Varandas, à direção do Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, e que inclui naturalmente o presidente encarnado, são institucionais, estão previstos nos regulamentos e são endereçados a todos os órgãos diretivos dos clubes que visitam Alvalade.

A possibilidade de Varandas e Vieira estarem juntos na tribuna presidencial apenas merece destaque noticioso por causa de alguns episódios de maior tensão registados nos últimos meses e devido à total ausência de relações institucionais entre os dois clubes da Segunda Circular nos três anos que antecederam a chegada à presidência do atual líder dos leões.

Recorde-se que, com Frederico Varandas, o Sporting tem mantido boas relações institucionais com todos os clubes, exceção feita ao V. Setúbal, que, na sequência dos incidentes no camarote presidencial do Bonfim, ocorridos no passado fim de semana, decidiu colocar um ponto final nas mesmas.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Para virar a página

Sporting e FC Porto podem fazer história se passarem aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.