Correio da Manhã avança que Sporting pagou hotel de luxo a mulher de Bruno de Carvalho

Gastos do cartão de crédito de Joana Ornelas vistos à lupa

O Correio da Manhã avança esta sexta-feira que os gastos com o cartão de crédito de Joana Ornelas, mulher de Bruno de Carvalho e funcionária do Sporting, serão alvo de fiscalização por parte dos auditores contratados pela Comissão de Gestão que está à frente dos destinos dos leões. Na edição desta sexta-feira, o diário da Cofina aponta uma das despesas que diz respeito a uma estadia no Vidago Palace Hotel, no concelho de Chaves, em nome de Joana Ornelas e que foi paga pelo clube.

Foi em janeiro do ano passado, antes do casamento com o presidente agora destituído, e foi marcado pela então namorada. A conta, de 821 euros, foi paga pelo clube. Os documentos a que o CM teve acesso mostram que Joana Ornelas marcou quarto para duas pessoas. A escolha recaiu sobre o hotel de luxo - de cinco estrelas - que, aliás, é o escolhido pela equipa principal quando se desloca à região transmontana e o pagamento foi autorizado pela SAD.

Autor: Tânia Laranjo/Correio da Manhã


88
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.