Craque dos juniores chamado por Jorge Jesus: «Espero chegar à equipa principal»

Jovane Cabral foi uma das principais novidades no treino do Sporting

• Foto: Rui Minderico

Jovane Cabral manifestou esta segunda-feira ter o desejo em chegar à equipa principal do Sporting o mais brevemente possível, considerando o internacional português Gelson Martins um ídolo.

"Todos me receberam bem, o mister também me deu confiança e espero aproveitar o máximo possível. Espero aprender muito com o mister em termos táticos, ele é o melhor a fazer isso. Espero aproveitar ao máximo para conseguir ajudar o clube", disse o jogador, em declarações à Sporting TV, acrescentando: "Estou grato por esta oportunidade. Sempre foi o meu sonho trabalhar com a equipa principal. Estamos a falar do melhor clube do Mundo."

Jovane Cabral, que foi campeão de juniores na época passada e alinhou na equipa B dos leões, foi chamado pelo técnico Jorge Jesus aos trabalhos da equipa principal na sessão que decorreu esta segunda-feira na Academia em Alcochete. "Ainda sou um pouco menos conhecido, mas vou dar tudo pelo Sporting e espero chegar à equipa principal o mais breve possível", disse o jovem de 19 anos, que agradeceu a "grande oportunidade" dada pelo clube.

O extremo considerou ainda Gelson Martins como um ídolo e manifestou o desejo de alinhar ao lado do internacional português. "Vejo o Gelson como um ídolo. É meu amigo e aprendo com ele e quem sabe no futuro possamos jogar juntos", salientou.

Por Lusa e Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.