Cronologia da ligação de João Mário aos leões

Médio atua no clube de Alvalade desde 2005

• Foto: Lumeworld.com

2005. João Mário muda-se para o Sporting, tal como o seu irmão Wilson Eduardo, ambos vindos do FC Porto.

2011. Ainda com idade júnior, estreia-se pela equipa principal do Sporting. Num jogo frente à Lazio, para a Liga Europa, o médio entra para o lugar de Onyewu aos 76 minutos.

2013. Renova com os leões até 2018, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O anúncio oficial surge cerca de quatro meses depois de Bruno de Carvalho chegar à presidência do clube.

2014. Muda-se para o V. Setúbal, a título de empréstimo, já na segunda metade da temporada e após jogar pela equipa secundária dos leões. No final da época regressa ao Sporting, agora para se impor definitivamente no plantel orientado por Marco Silva.

2015. Renova outra vez contrato com o Sporting, desta vez até 2020. No mesmo documento as partes acordam aumentar a cláusula de rescisão para 60 milhões de euros, valor que os leões pretendem pelo seu passe.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.