Crystal Palace, Stoke City e Nápoles perguntaram por Adrien

'Goal' adianta abordagem por parte dos ingleses e italianos

• Foto: Bruno Colaço

O portal inglês 'Goal.com' adianta este sábado que Crystal Palace, Stoke City e Nápoles terão abordado o Sporting no sentido de saber as condições para uma eventual contratação do médio Adrien Silva, jogador que por estes dias luta com a Seleção Nacional pela conquista do Euro'2016.

De acordo com o referido site, os três clubes para já apenas avançaram para discussões prévias, não tendo ainda colocado em cima da mesa uma oferta concreta pelo médio de 27 anos, que poderá sair do Euro'2016 com o estatuto reforçado e, também, com o seu preço de mercado revisto em alta.

O 'Goal' revela que Adrien se sente tentado a ficar em Alvalade, até porque em 2016/17 jogará na Liga dos Campeões, mas mesmo assim não torce o nariz a uma mudança. Neste âmbito, o Nápoles levará alguma vantagem face aos ingleses, visto ser a única equipa que pode oferecer ao médio a presença na Champions.

Por Fábio Lima
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.