«Culpados pela crise? Nós, adeptos, não somos»

Samico, 'vice' da Juventude Leonina, justifica ação prevista para Alcochete

• Foto: DR

A Juventude Leonina vai marcar presença no treino do Sporting desta terça-feira à tarde revelando grande "preocupação" pelo atual momento do clube de Alvalade.

"Queremos perceber o que se passa, estamos preocupados com o que está a acontecer. Vamos ao treino falar com as pessoas, queremos falar com toda a gente e ver quem está lá para nos receber. Suponho que o presidente [Bruno de Carvalho] estará", afirmou Samico, 'vice' da Juventude Leonina, a Record.

Questionado sobre quem seria o responsável da atual crise,o dirigente da claque prefere não referir nomes. "O presidente tem competência para avaliar isso, mas nós, adeptos, não somos. Estamos muito desiludidos com o que está a acontecer. Qualquer sportinguista está. Há uma semana tínhamos hipóteses de passar para 1.º e agora estamos a 8 pontos", concluiu.

Por Alexandre Moita e Sofia Lobato
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0