Record

Curiosidades sobre a vida de Fernando Tavares Pereira

Conheça um pouco melhor o candidato à presidência do Sporting

Infância. Tavares Pereira é um de oito irmãos. Começou a trabalhar no campo e nas feiras, aos 5 anos, passando depois para a serralharia.

Escola. Fez a escolaridade obrigatória (4ª classe) quando já trabalhava há vários anos. Ter de cuidar da família impediu-o de prosseguir os estudos.

Filhos. Quer continuar a "saber de tudo" mas os filhos já são peças importantes na liderança do grupo. Micael, de 34 anos, é responsável pelas empresas ligadas à saúde e aos hotéis. Nuno, de 38, é o braço forte nas que são viradas para a agricultura.

Clientes. Com empresas em tantos sectores, o empresário estima um horizonte de clientes na ordem dos 2,5 milhões.

Vinho. Uma das suas paixões é a produção de vinhos. Entre os vários prémios que já ganhou está a Grande Medalha de Ouro que o ‘Duvalley’ conquistou em Bruxelas, em 2014.

Ciclismo. João Roque, ex-ciclista do clube, é o responsável pelo amor que FTP sente pelo Sporting.

Núcleos. Tavares Pereira "tem o apoio dos núcleos de Coimbra, Braga e Aveiro. "O Sporting precisa de um homem assim" , diz José Manuel Pimenta, presidente do Núcleo de Oliveira do Hospital.

Slogan. ‘Unidos Venceremos’ é o mote da candidatura. "Gostava muito que o Sporting fosse campeão já este ano, mas sei que é difícil. O nosso principal objetivo é unir os sportinguistas."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas