«Dá mesmo gosto ver o Sporting»: a reação ao triunfo frente ao Portimonense

Record ouviu conhecidos adeptos leoninos

O Sporting venceu o Portimonense por 2-0, somando 54 pontos na Liga NOS. Foi a 8.ª vitória consecutiva dos leões. Record ouviu conhecidos adeptos do clube leonino a este propósito.

Vítor Melícias, padre

“Assim, sim. Dá mesmo gosto ver o Sporting. Tão jovem. Tão bem orientado. Com rigor e honestidade. O verde continua a ser a cor da nossa esperança. Entenda-se para a conquista do campeonato. Humildade e confiança fazem a nossa estrelinha”, disse.

João Pedro Rodrigues, empresário

“Boa partida de futebol. O Sporting continua a produzir um jogo excelente. O Portimonense foi um bom adversário, bateu-se bem e a vitória do Sporting assenta na competência. Confiança em todos os jogos, para manter esta toada até final”, salientou.

Luís Martins, treinador

“A partida fica marcada pelo que aconteceu do minuto 27 ao 34. Os dois golos do Sporting, o falhanço do Beto e o golo anulado ao Portimonense. Terreno pesado que dificultou o espetáculo. Resultado justo, pois foram muito fortes na finalização”, frisou.

Por Luís Martins
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.