Daniel Podence: «As camisolas não ganham nada»

Avançado espera jogo difícil frente ao Moreirense

• Foto: Filipe Farinha

Daniel Podence sabe bem as dificuldades que o Sporting vai encontrar no domingo frente ao Moreirense, no jogo da 21.ª jornada da Liga NOS (18 horas). O avançado leonino, que foi resgatado ao clube de Moreira de Cónegos neste último mercado de transferências, reconhece qualidade na formação orientada por Augusto Inácio.

"Conheço bem as pessoas que jogam lá, são jogadores com muita garra e viu-se o que fizeram. Vai ser um jogo muito difícil. Temos de entrar com tudo, as camisolas não ganham nada. Só dando tudo como fizemos na segunda parte com o FC Porto é que vamos lá. Não podemos pensar que o Moreirense é menos do que nós", afirmou Podence à Sporting TV.

Francisco Geraldes sublinhou a mesma ideia: "O Moreirense é uma boa equipa, mas queremos dar volta ao mau resultado alcançado no Dragão".

Já João Palhinha mostra-se convicto de que o Sporting vai "fazer um bom jogo e dar uma boa resposta". "Temos consciência que não vai ser um jogo fácil. Vai ser absolutamente complicado. Vamos ter de melhorar certos aspectos face ao jogo do FC Porto, mas começámos a semana de trabalho da melhor maneira", concluiu.

Por Sofia Lobato e Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.