Daniel Podence: «Já superei todos os meus números em golos e assistências»

Relembra o seu percurso

• Foto: Vítor Neno

R: Tem vindo a trabalhar com o plantel principal mas ainda não mereceu uma oportunidade. O que lhe falta?

DANIEL PODENCE – Aos poucos, vou adquirindo experiência. Tanto nos treinos com a equipa principal, como jogando na 2ª Liga, um campeonato muito difícil.

R: Está a correr bem a época?

DP – Já superei todos os meus números em relação à época passada. Tenho mais jogos, mais golos, mais assistências e para lá caminho em minutos… É bom porque nunca consegui terminar uma temporada em bom nível… Na época passada comecei bem mas acabei mal; agora, com outra experiência, não comecei da mesma forma mas estou a acabar como quero: a dar tudo!

R: Alguns dos seus golos e assistências são fenómenos nas redes sociais. Já os mostrou ao míster?

DP – [gargalhada]Ver, ele deve ver porque está atento aos nossos jogos, independentemente de esses vídeos estarem muito presentes nas redes sociais.

R: Alguns dos melhores jogadores da história tinham – e têm – a sua estatura. É, afinal, um trunfo?

DP – É um pau de dois bicos [sorri]. Tem vantagens: centro de gravidade baixo permite mais velocidade, maior controlo de bola; parte negativa: confronto físico, por exemplo. Isto apesar de não ser o meu caso! Eu consigo ir ao choque!

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0