Daniel Sampaio: «É preciso cerrar fileiras à volta do treinador e dos jogadores»

Mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho condena declarações de Madeira Rodrigues

• Foto: Luís Manuel Neves

Daniel Sampaio garantiu que Bruno de Carvalho está disponível para um debate com Madeira Rodrigues e mostrou-se convicto que aí ficará claro quem domina os dossiês.

O mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho - formalizada esta terça-feira - condenou alguns termos usados por Madeira Rodrigues e reconheceu que "começa a haver algum mal-estar em relação à equipa técnica" por causa do clima que tem sido criado.

"Nunca nos recusámos a fazer um debate. Será uma oportunidade única. Vamos demonstrar o que é o perfeito conhecimento face ao amadorismo da outra candidatura", disse. E prosseguiu.

"Começa haver algum mal-estar em relação à equipa técnica. Esses comentários - e sobretudo aquele em que disse 'não vamos ladrar tanto' -  não dignificam o Sporting", frisou.

Para Daniel Sampaio é preciso "cerrar fileiras à volta do treinador e dos jogadores". "Não podemos fazer comentários desestabilizadores. Vamos ao Dragão para ganhar", finalizou.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.