Despedidas no horizonte

Derradeiro jogo em casa

• Foto: Fernando Ferreira

Com a corrida ao título a entrar na fase decisiva, não haverá no pensamento de treinadores, jogadores, e até adeptos, espaço para outro assunto que não o tira-teimas final da Liga. Ainda assim, depois de 15 de maio, e por muito que esse dia possa mudar no futuro próximo, manda a lógica que a vida continua, pelo que as últimas emoções deste campeonato serão, também, as primeiras do defeso que está à porta.

É neste contexto que a receção ao V. Setúbal, hoje, pode representar algo mais do que uma etapa determinante no desfecho do campeonato. Para muitos jogadores, e não faltam candidatos, pode ser também o último encontro oficial em Alvalade, uma ‘despedida’ simbólica que o mercado se encarregará, ou não, de confirmar. Rui Patrício, William Carvalho, Adrien, João Mário, Slimani, Teo Gutiérrez ou Aquilani estão entre os nomes que encaixam nesse perfil. Tal como Ewerton ou Mané.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.