Dez milhões de euros por Matheus Pereira são "uma pechincha" em Inglaterra

Noel Whelan, antigo avançado inglês, não tem dúvidas

• Foto: Reuters

Matheus Pereira tem deixado os ingleses encantados e Noel Whelan é só mais um. O antigo avançado inglês e agora comentador de futebol não tem dúvidas que o extremo brasileiro emprestado pelo Sporting ao West Bromwich Albion é um grande negócio para os hawthorns.

"É uma pechincha, não é? Estamos a falar de um jogador de qualidade que tem estado muito, muito bem esta temporada - 8,5 milhões de libras (10 milhões de euros) não é absolutamente nada. É preciso agarrá-lo com as duas mãos. Seria realmente uma grande contratação. Ele tem muita criatividade, é um jogador empolgante. Este preço é um 'roubo' por este tipo de jogador", vincou Whelan em declarações ao 'Football Insider'.

O certo é que Matheus Pereira está a um pequeno passo de se transferir definitivamente para a equipa do Championship, uma vez esta perto de acionar a cláusula de compra obrigatória. Para tal, será preciso que o extremo de 23 anos cumpra mais 45 minutos no próximo jogo do campeonato da formação do segundo escalão inglês. Ao todo, o esquerdino seis golos em 34 jogos oficiais pelo WBA esta temporada.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Maximiano com Euro na mira

Adiamento da prova para 2021 abre espaço ao titular da baliza leonina para lutar por uma vaga na lista final de Fernando Santos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.