Dia de regressos ao onze

Coentrão, Gelson e Bas Dost

• Foto: MoveNotícias

Arredados por Jorge Jesus do onze que defrontou o Barcelona (0-2), na derradeira jornada da Liga dos Campeões, tudo indica que Fábio Coentrão, Gelson Martins e Bas Dost vão voltar às opções iniciais do Sporting para a deslocação ao terreno do Boavista.

Imprescindíveis na estratégia traçada por Jorge Jesus para o leão versão 2017/18, estes jogadores assumem um papel determinante na equipa (dentro e fora do relvado) e a ausência na Catalunha – acabariam por saltar do banco de suplentes já na 2ª parte do encontro – serviu essencialmente para recuperar os índices físicos de três dos elementos mais utilizados esta temporada: Coentrão soma 16 jogos; Gelson já leva 6 golos em 22 presenças e Bas Dost assume-se como o melhor marcador da equipa, com 14 golos em 22 encontros. No Bessa, o Sporting deverá apresentar a sua melhor ‘cara’.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.