Dia decisivo para Petrovic

Mercado na Sérvia encerra hoje

• Foto: Miguel Barreira

Apesar de o mercado de transferência em Portugal ter encerrado no passado há pouco mais de uma semana, existe ainda a possibilidade de jogadores dos leões poderem ser negociados para o estrangeiro. Entre eles, destaca-se o nome de Petrovic, médio-defensivo sérvio que ao longo do último mês viu o seu espaço na equipa reduzir-se ainda mais. No seu país, tal como Record havia noticiado, o Partizan já revelou interesse em recebê-lo por empréstimo, só que o mercado neste país encerra já hoje. Por esse motivo, este será um dia que pode ser decisivo para Petrovic, de 28 anos, não obstante ainda existirem mais possibilidades de colocação, dado que noutros países de leste e na China a janela está em aberto.

A este propósito, refira-se que o sérvio apenas contabiliza 7 jogos até à data, tendo atuado pela última vez a 13 de dezembro do ano passado, diante do Vilaverdense, na Taça de Portugal.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0