Diaby ausente no mínimo até 2 de julho

Avançado maliano estará na CAN

• Foto: Miguel Barreira

Abdoulay Diaby é outro dos elementos do plantel verde e branco que, com toda a certeza, vai falhar o arranque dos trabalhos na Academia de Alcochete, a 27 deste mês. Porquê? Porque, à semelhança de Bruno Gaspar e Gelson Dala, o capitão de equipa do Mali está convocado para a CAN, cuja primeira fase se prolonga até dia 2 de julho. Ou seja, mesmo que não vão além da fase de grupos, os malianos, que se encontram atualmente a estagiar em Doha, no Qatar, terão competição até ao início do próximo mês.

Contratado há um ano ao Club Brugge, Diaby é um dos jogadores que fazem parte dos planos de Marcel Keizer para a próxima temporada mas que poderão ter o futuro reavaliado, em função de uma proposta interessante para todas as partes. A presença na CAN será mais uma montra...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.