A SAD do Sporting voltou ontem à carga por Diaby, mas a verdade é que ainda não foi desta que as partes chegaram a acordo. Sousa Cintra e seus pares estiveram em contacto com o Brugge, tendo em vista a conclusão do processo, mas as exigências dos responsáveis belgas relativamente à forma de pagamento continuam por resolver. Os clubes estão mais perto do acordo e as bases do mesmo alinhavadas – o Sporting pagará uma verba a rondar os 3 milhões de euros –, mas falta o acordo total nessa matéria, que pode acontecer no decorrer dos próximos dias.
Com o jogador, recorde-se, também há entendimento e nesta fase o avançado do Mali, de 27 anos, já não pensa sequer em continuar a sua carreira na Bélgica. Nos próximos dias, por isso, será previsível que Diaby viaje para Lisboa para finalizar a transferência, ele que pode ser opção para José Peseiro tanto nas alas como no eixo do ataque.
Praiense falha um penálti na compensação e Sporting B acaba reduzido a nove
Técnico revelou ideia após conquista da Allianz Cup e até já a colocou em prática frente ao Sp. Braga
Amorim e Pote são baixas certas. Neto, Coates, Palhinha e Nuno Santos estão à beira da exclusão
Técnico do Sporting já viu o cartão vermelho em três encontros
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.