Dias Ferreira acredita em vitórias no Dragão e em Braga

Benfica é favorito ao título, mas...

• Foto: Luís Manuel Neves

Dias Ferreira cita Jorge Jesus: "quem vem atrás tem mais dificuldades". O antigo dirigente leonino reconhece que, nesta altura, o Benfica é o favorito ao título, com 2 pontos de vantagem em relação ao Sporting, mas no futebol... tudo pode acontecer.

"As possibilidades do Benfica são melhores, porque eles dependem só deles. Nós não dependemos só de nós. É evidente que o favoritismo neste momento é do Benfica, como já foi anteriormente do Sporting. Como diz o Jesus 'quem vai atrás tem mais dificuldade'. Mas no futebol tudo é possível", afirmou à Rádio Renascença. 

Com deslocações difíceis do Sporting ao Dragão (32.ª jornada) e a Braga (34.ª), Dias Ferreira prefere manter "alguma expectativa".

"Nem otimismo nem pessimismo, apenas estou na expectativa. Embora tenha uma certa ideia de quem nem um nem outro vai perder pontos até ao fim. Esta é a minha convicção. No futebol não podemos ter mais do que palpites e convicções, mas acredito que o Sporting ganhe no Dragão e em Braga".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.