Dias Ferreira aponta exemplo: «Olho para Marcelo»

Garantiu que pretende seguir o exemplo do Presidente da República

• Foto: Rui Minderico

Dias Ferreira, em entrevista à Sporting TV, defendeu que é o candidato "melhor preparado" para assumir a presidência dos leões e garantiu que pretende seguir o exemplo do Presidente da República.

"Não quer ser só um presidente racional. Olho para Marcelo Rebelo de Sousa que é o Presidente da República e anda no meio do povo a distribuir afetos entre o povo. É isso que quero fazer, estar no meio dos sócios sem nunca esquecer as responsabilidades", afirmou o advogado, que explicou: "Candidato-me por dever e não por ambição. Preparei-me ao longo destes anos para ser presidente. A grande mais-valia é a minha experiência."

Garantindo que conseguiu reunir "a melhor equipa", Dias Ferreira voltou a defender os valores leoninos: "Queremos ganhar, mas não o queremos fazer a todo o custo. Sabemos como alguns o fazem e, se calhar, nós também temos alguma responsabilidade nisso."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.