Record

Dias Ferreira e Rafael Leão: «Exercer os direitos do Sporting até às últimas consequências»

Candidato acredita no entanto que "as coisas se possam compor"

Dias Ferreira, que esta quarta-feira entregou a sua candidatura à presidência do Sporting, comentou a apresentação de Rafael Leão no Lille, dizendo que o Sporting deve lutar pelos seus direitos.

"Se ele está tao intransigente quanto isso, como os outros, terão que ser exercidos os direitos do Sporting até às últimas consequências", referiu aos jornalistas.

De resto, o candidato já tinha estendido essa intensão a todos os jogadores que não chegaram a acordo com os leões: "Respeitar e louvar os jogadores que lá estão. Saudar o regresso dos que foram e defender o Sporting naqueles que não chegaram a acordo. É uma questão de princípio, rigor, competência e paixão pelo clube. Não podemos ser indiferentes a quem não mostrou essa paixão pelo clube".

Pouco depois, à Sport TV, Dias Ferreira admitiu no entanto que o cenário de Rafael Leão ainda pode mudar: "Ainda acredito que as coisas se possam compor. Tenho razões para acreditar, mas não quero pronunciar-me muito sobre isso, porque são assuntos que às vezes podem reverter-se".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M