Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Dias Ferreira para Varandas: «Antes que os jogadores rescindissem, rescindiu você»

Acusa o antigo médico dos leões de abandonar o plantel e compara-o ao comandante do Costa Concordia

• Foto: Miguel Barreira
Dias Ferreira atacou Frederico Varandas no mini-debate entre ambos na SIC Notícias, dizendo que o antigo médico dos leões abandonou o plantel ao demitir-se, comparando mesmo a situação à do comandante do navio Costa Concordia, que em 2012 naufragou em águas italianas.

"Frederico Varandas fala muito na experiência. Foi oficial do exército. Eu estive três meses em Mafra e fui convidado para frequentar o curso de capitães. Eu oficial miliciano, se tivesse chegado a ser capitão não fazia algo que você fez, que era deixar os meus soldados e desertar. Foi o primeiro a demitir-se da Academia. Se é o líder, não pode. Fez-me lembrar aquele comandante italiano que foi o primeiro a sair quando o barco estava a afundar. Antes que os jogadores rescindissem, rescindiu você. Abandonou os seus soldados", referiu Dias Ferreira.

Acusado de não dar a cara mais cedo, Dias Ferreira respondeu a Varandas com novo ataque: "Dar a cara? Alguma vez viu a minha cara escondida nalgum lado? Eu estava na televisão como comentador porque ainda nem sequer havia presidente destituído. Dava opiniões que me pediam e você já andava em campanha. Ninguém conhecia o seu trabalho e queria marcar posição".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M