Dias Ferreira quer manter Sousa Cintra

Candidato pretende continuidade do atual dirigente

• Foto: Luís Manuel Neves

Dias Ferreira quer contar com Sousa Cintra na SAD se for eleito. "A ganhar as eleições, como espero, no dia 9 de setembro , acho que, em nome do Sporting, o presidente Sousa Cintra deve continuar. Se ele quiser, será o meu presidente da SAD", revelou, em declarações à Rádio Renascença.

O advogado, apurou Record, entende que Cintra tem sido um fator de estabilidade e que não deverá deixar de imediato a SAD, no sentido de poder finalizar assuntos pendentes. O antigo líder da MAG do Sporting adiou para o início da próxima semana a apresentação formal da sua candidatura (terça ou quarta-feira). A decisão está relacionada com os contactos que Dias Ferreira tem vindo a manter com quase todas as candidaturas, no sentido de tentar aglutinar vontades e projetos.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.