Dias Ferreira "revoltado" com situação do Sporting: «Hão-de vender tudo»

Antigo presidente da AG dos leões comenta situação financeira e saída de Bas Dost

• Foto: Lusa

Dias Ferreira não esconde estar "revoltado" com a atual situação do Sporting, numa altura em que o negócio da transferência de Bas Dost para o E. Frankfurt está congelado.

"Diziam que tinha acabado o circo e a chacota, mas se isto não é circo nem chacota não sei o que é", começou por afirmar o antigo presidente da assembleia geral do Sporting à Antena 1.

Questionado sobre a necessidade dos leões terem de vender jogadores, prosseguiu: "Não devia haver. Não se candidataram dizendo que iam resolver os problemas financeiros? Havia uma reestruturação financeira em curso e mandaram-na à vida, rasgaram-na. Agora não se queixem. Não têm soluções. Se não sabiam que era assim não se candidatassem. Ando deprimido e revoltado pelo que está a acontecer no Sporting. Hão-de correr com tudo e vender tudo", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.