Dias Ferreira superou coronavírus: «Nunca tinha vivido uma situação tão má»

Antigo presidente da MAG do Sporting teve alta hospitalar no domingo

• Foto: Vítor Chi

Um dia depois de ter tido alta hospitalar após ter acusado positivo num teste à Covid-19, Dias Ferreira diz estar a sentir-se "muito bem depois de tudo" o que passou.

"Os sintomas foram muito intensos, não desejáveis a ninguém. É algo complicado explicar o que senti, nunca tinha vivido de perto uma situação tão má, não é realmente agradável", começou por afirmar à TVI24.

O antigo presidente da MAG do Sporting sublinhou ainda que, a partir do momento em que foi internado, "a melhoria foi substancial e tudo correu bastante bem".

Dias Ferreira deixou ainda uma palavra aos profissionais de saúde da unidade privada na qual esteve internado: "Queremos esquecer, mas não podemos. Fui muito bem tratado, estive sempre, sempre apoiado por grandes profissionais da CUF a quem estou muito grato".

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.